Followers

Casa Rústica de Campo - Altaya

terça-feira, 1 de setembro de 2009
Já saiu o primeiro fasciculo da Casa Rústica de Campo mais uma colecção de casa de bonecas para quem gosta de miniaturas ou não, esta colecção vou fazer acho que é uma que vale a pena fazer, arrependi-me não ter feito a casa de praia, mas esta não vou falhar pena que demora um bom bocado a coleccionar os fasciculos todos mas vale sempre a pena e claro que no fim nao fica assim tão barato mas como é às prestações não custa tanto, para quem quiser ver fica aqui o link: http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/casa-rustica-de-campo.html.
Eu estava à espera de uma casa de bonecas que é tb da Altaya que saiu em espanha mas para já ainda nao vem para Portugal fica aqui o link http://www.altaya.es/coleccionable/Crea-y-Decora-tu-Casa-de-Mu%C3%B1ecas-Andaluza---Nueva-Edici%C3%B3n.html

3 comentários:

Ricardo Santos disse...

olás carla,

tal como tu eu também me arrependi muito de não ter feito a casa de praia, na altura estava a fazer o maldito palácio que me deu muitos problemas e chatices. mas não te vou estar a falar de coisas menos boas. eu também já assinei esta nova coleção e tal como tu também gostava defaver a casa andaluza mas essa só sai em espanha. a ver vamos se de futuro sai uma reedição da casa de praia ou a nova andaluza.
beijinhos e boas minis

ricky

Ricardo Pereira disse...

Eu apenas fiz a colecção do palácio e, como todos devem imaginar, arrependi-me muito, várias vezes, de a ter iniciado. Mas pronto, agora que está no fim já não penso tanto assim.
Aproveito para te dizer que adicionei o teu blog aos favoritos do meu e que, embora não seja sobre miniaturas, tenho um post novo. Beijinhos e continuação de bom trabalho

Biby disse...

Olá Carla!! Deixei-te no meu blog um premio virtual
Beijinhos
BIBY