Followers

Casa Escala 1/48

domingo, 27 de junho de 2010
A Casa Escala 1/48, finalmente acabei, esta casa foi feita numa caixa de garrafas de vinho, foi dividida em quatro compartimentos, cozinha, sala, quarto e casa de banho.
Toda a mobilia foi pintada por mim em branco e dourado, os candeeiros foram feitos com missangas e umas peças de bijuteria, o papel de parede fui buscar a um site de venda de papel de parede, trabalhei-o e reduzi à escala.
Aqui ficam umas fotos do trabalho, espero que gostem porque eu adoro :).

Casa de Banho
Quarto
Sala de Estar e Jantar
Cozinha

2 comentários:

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Gostei imenso da casinha, está um espectáculo! Fascina-me essa escala, eu nunca conseguiria trabalhar nela...
Adorei!
Bjins
Marina

elis disse...

Está mesmo muito bonita. Compraste os móveis ou foram feitos por ti?
Elis