Followers

Fachada Casa Costa Nova

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Fachada de uma casa da Costa Nova em Aveiro, sempre gostei destas casas, então resolvi fazer uma fachada, tinha uma caixa de madeira das garrafas de vinho, uma cartolina às riscas vermelha e branca  e foi assim que pensei em fazer esta miniatura, não deu muito trabalho, foi só colocar mãos-à-obra que as ideias foram surgindo.

Tinha algum material a porta, a janela, o suporte dos vasos, candeeiro, e foi só pintar de branco. O vaso do suporte em ferro foi uma prenda que a Eloisa me deu, a mesinha com o jarro de flores são os suportes das pizzas, imprimi o tampo para imitar um mesa em mosaico e envernizei.


O banco também pintei em branco, fiz umas almofadas com um tecido que a Alícia me enviou, as cortinas são bases para copos em pano, só pintei as flores com tinta acrilica vermelha, o chão foi feito com o cartão das caixas de ovos, a grade utilizei os palitos de cocktail e pintei em branco.


E por fim imprimi uma foto, assim quando abro a janela parece o interior de uma sala dá ideia de uma casa. Espero que gostem.

4 comentários:

TINK - SONIA disse...

Hi! beautiful scene,I love the colors and the light,miniregards.

Casa de Bonecas by...Marina disse...

Gostei imenso! O vermelho fica o máximo!

Ana Anselmo disse...

Está muito giro este ambiente, parabéns pela obra!

elis disse...

Ficou um cantinho alegre e agradável.
Elis